segunda-feira, 8 de março de 2010

Estou de voooltaa !!

Ok Ok,
Dei uma sumida daqui .. rs.
Pois é,ando muito cansada,dormindo pelos cantos e cheeia de trabalhos por fazer,agora mesmo tenho um de inovação e criatividade abordando o assunto da aids..ja fiz o desenho que ele pediu,to com tanta preguiça de escrever um texto.. hahaha
Bem,prometo tentar postar com mais frequência mas não está facil não,vocês acreditam que acabei dormindo com o ipod em cima de mim?pois é,fechei o olho e apaguei..3 vezes consecutivas na semana .. hahahhaa .
Então,meus amores,amanha quando eu estiver menos cansada se assim for possível,pois amanha tenho que terminar o trabalho de estatística valendo ponto e substituição da prova ¬¬..eu volto e posto sobre as novidades do curso e de tudo a minha volta.
E só pra constar.. eu estou AMANDO essa vida de estudante de publicidade ,apesar de estar bem acabada.
Boa Noite amores ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário